Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Colours and Women

Um vermelho leve....
Eu adoro a cor, que isso trás, o clima de paixão,

Esta é a rosa vermelha...
imagem dos meus sonhos
preferidos...por que não imaginar na mão de uma mulher..uma rosa..
levada por mim,

mulher e o vermelho,
o que será que ela quer,
essa mulher,
o vermelho da rosa
alguma coisa
ela quer mais
pra ter gosto, um vestido,
não pode ser apenas
uma escolha sua
casual, podia ser um preto,
verde ou talvez azul,
mas ela escolhe
sempre vermelho
sabe o que quer e escolheu, põem não sem vestido
e ela é uma mulher,
bela com ou sem roupa...

roupa

o rosto...

o corpo

então..nesses corpos belos
eu já posso afirmar,
cores e mulheres brilham

que conheço o seus desejos

elementar..
o que ela quer..
sou eu,
mulheres,
claro,
querem homens,
porém,
nem todas,

belos lábios
e batom vermelho
ou roxo..ou lilás

sou..alguém..
sei o que ela quer
só pode ser..
que mais podia ser
mulheres e cores..
no quarto
querem saber
se ela deseja de vez
ou
se vai..só apenas

há uma espécie de mulheres
de atenas
nada a ver com
jogos olímpicos
porque deu para andar
divagando,
Atenas,
mulheres,
usavam pretos,
Quando amadas,
se perfumam
Se banham com leite,
se arrumamE
Carícias plenas, obscenas
Despem-se pros maridos,
Costumam buscar um carinho
Mas no fim da noite,
aos pedaços
Quase sempre voltam
pros braços
pequenas, Helenas
sonhos, só tem ...
Lindas sirenas,
morenas.
Heróis e amantes
de Atenas
Vestem-se de
negro,

Há a mulheres do Brasil,
de Paris, de Roma,
sedutoras ou não,

ainda por cima anda mal
amada
ou nem amadas é coisa séria, então para amar
a próxima encarnação
que sabe algo romântico
e bucólico

o jardim...
"não",
o parque central,
atrapalhando o trânsito..
dos homens e mulheres
que passam

mulher de cores
e posses
em comum deixar homens
Zen, que a a mulher..que partiu porque eu
a ela me apegava...

esta mulher..tem tudo
e há as que não tem nada
por outro lado,
tem mulheres selvagens
vindo..

nunca se oferecem, ah se um dia fosse...de tantas cores e desejos

e eu só ousaram..cores
para sua beleza
mas nada pretendem
e só uma arte visual..
prá não perder o jeito 
e de ser femêa

Bela mulher e suas cores
da cabeça aos pés...