Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Forgotten place

Um Lugar esquecido
na globalização...
FAZ COM QUE 
NOSSOS LUGARES LINDOS, FIQUEM
esquecidos e os prédios, 
torres, e coliseus 
ou enlatados ocupem 
seus lugares.
Nas listas de FOTOS 
mais vistas, é raro encontrar  motivos brasileiros.
Eu sempre acho isso..
que as pessoas não conhecem..
um lugar assim.
Haveria muitos outros motivos...
Felizmente, aproveitando minha passagem...
O rio Irani...
foi contemplado..
Com um fotógrafo,
a coisa é diferente.
É poderia ser até pior.
Eu gosto de trazer isso
e com grande felicidade 
que vi, uma ponte,
o rio e as casas distantes,
agora na foto,
publicada aqui.. 
não é minha foto preferida.
dos mais belos e raros rios selvagens.
Tive a felicidade de ver.
Era de um lugar,
cheio integridade sem máculas. 
Um ser feito de bondade, 
sábio e não humano...
fez isso.
Divino então.
Conhecê-lo e dos que 
o conheceram...
algo divino.
o destino que marcou 
eu estar aqui,
em um dia de minha vida.
Como um grande talento é,
eu a  encontrei e uma foto que faz e faz parte 
de minha vida.
Curti sem som, 
leve, doce, belo.
senti sua força, 
e tão forte esse sentimento 
que transmitiu..
ouvindo as correntes de águas, é a melhor forma de ver...tornar melhor como 
pessoa humana.
É a beleza das imagens.. 
transfiguradas..
pela câmera.
Sempre haverá lugares assim.