Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 8 de maio de 2021

Mother

Mãe,
você me teve,
mas eu nunca a tive..
Eu te quis,
você não me quis..
Então eu,
eu apenas tenho
que lhe falar
Adeus, adeus,
Pai,
você me deixou,
mas eu nunca o deixei...
Eu precisei de você,
você não precisou de mim
Então eu,
eu apenas tenho que lhe falar...
Adeus, adeus
Crianças,
não façam o que eu fiz
Eu não pude caminhar...
e eu tentei correr
Então eu, eu apenas
tenho que lhes falar
Adeus, adeus...
da musica
Mother
John Lennon..
Antes, um detalhe
minha mãe morreu..há 8 meses..
chorei na sua morte...
Eu não chorei no enterro...
Para muita gente,
não chorar no enterro
da mãe
é prova cabal de
"ter a dureza no coração"
O fato de, no dia da morte
da minha mãe, eu
ter se me negado
a ter me deliciado,
nos braços de uma mulher,
cheia de amor para dar,
por eu achar que era evidência
de desumanidade.
Embora hoje apreciadores do
sexo frágil (coisa cada vez mais rara)..
achariam isso bobagem..
mas a mulher era
linda,
de vestido solto e listrado,
enchendo sua vida de desejo,
com os cabelos caindo nos ombros.
vestido de verão solto,
que permitia tocar, sentir..tudo,
como se fora seu dono,
como sentir o calor úmido..
Chorar no enterro da mãe
pode ser tão falso
como as indignações
de hoje em dia.
Em meio à
"doce indiferença do mundo",
o desejo por uma mulher difícil.
ME MOTIVA
MAIS..
nem me leva a lembrança
que chorar a morte
de uma mãe "distante".
prefiro pensar..em um mulher
com vestido de verão..
e ‘sentir o perfume das flores’.
FOTO
REBEL
trechos
do meu "livro"..