Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 20 de março de 2023

Wish You

Os desejos do meu coração para ti.. 
Tenho tantos desejos no meu coração para você. 
Queria poder nomeá-los a todos..
*Te desejo todos os Dias.
Dias onde a vida te levará tão leve quanto uma borboleta, dias em que os ventos te ensinarão a criar asas mais fortes e dias que a santidade de ser alimentarás a fome na tua alma.
*Desejo-vos Gente.
Pessoas que deixarão marcas adoráveis nas paredes do seu coração, pessoas que marcarão sua alma com tanta gentileza que a memória fica indelével, pessoas que vão te amar, te ensinar e testar. Pessoas que vão te fazer crescer.
*Desejo-te Momentos.
Momentos tão lindos de tirar o fôlego, gravados na sua mente até você não existir mais.
Momentos que vão durar a vida inteira. Momentos que podes recordar e com carinho revivem vezes sem conta.
Momentos que nunca vão mudar.
*Desejo-te Abraços.
Abraços tão incrivelmente doces que sua alma se alonga com a vibração.
Abraços que enrolam os lados do seu coração. Abraços que confortam, curam, aquecem e envolvem o seu próprio ser. Abraços que ficarão com você para sempre.
*Desejo-te Amor.
Amor que emana brilhantemente do seu Ser Interior. Amor que irradia do interior e rodeia o mundo. Amor que te permite ajudar na cura e aceitação de todos os seres vivos. E então eu desejo que você receba esse mesmo amor em troca.
*Te desejo Paz.
Paz tão pura e profunda que sua alma seja um exemplo vivo para todos que passam por você. Paz que se estende além da compreensão e preenche as vidas e os espaços em que entras, e sais para sempre mudada.
*Eu te desejo fé.
Desejo-te Fé tão forte e evidente, que inspirará outros a acreditarem também. A fé que cresce diariamente, expande-se até invadir os cantos mais poeira da sua vida. Fé que só te dobra quando você deveria estar quebrado.
*Eu te desejo milagres.
Impressionante, de tirar o fôlego, derruba-te-pés, desperta todos seus sentidos.
Eu acredito isso milagres. 
E muitos deles. Eu queria que você não esperasse apenas milagres, mas que dependesse de fé em milagres.
Desejo que ao invés de esperar por um Milagre, você perceba que você é o Milagre.
Os desejos do meu coração não param aqui, Desejo-te alegria, paciência. Empatia, Magia, Abundância, Bênçãos, Confiança, Luz do Sol, Espaços, Toques de *Anjos, Beijos e tantas outras qualidades importantes e muitas coisas boas. Demasiados para nomear todos.