demais com a beleza...ai sim seria um problema com razão. Mas escolhi como meu...ser assim
Se olharmos para as flores, a natureza de um ou dois locais de alguns dias atrás, encontramos uma leitura diferente de hoje, mas o mesmo vigor.
Às vezes, é preciso sair e voltar varias vezes..ter em mente a si mesmo com isto e com força.
Estava lendo sobre escultor Rodin, que ele dava muito importância e como dava à fotografia...
Em seus arquivos, foram encontradas nada menos do que 25 mil fotografias, sendo que 7.000 delas foram encomendas do próprio Rodin.
Por tudo isso, pode-se perceber como mesmo os fotógrafos se interessavam em registrar as esculturas de Rodin, um objeto mais simples de trabalhar, quando eram necessários alguns minutos para conseguir registrar uma imagem com foco.
Desde 1896, o artista exibia suas esculturas junto de fotografias, o que comprova a importância que Rodin dava a estas últimas. Como o artista e seu fotógrafo fizeram imagens de lugares e por imagens ora repetidas, ora realizadas por ângulos distintos, esse painel é um testemunho de que Rodin não via a fotografia somente como um registro mas como algo mais complexo. Era um época que dizemos já nos tempos modernos, que se firmavam na virada do século 19 para o 20, quando Rodin realizou tal exposição, a aceleração dos processos de reprodução e circulação era fundamental, e a fotografia, um de seus meios mais eficazes.
Rodin era tão consciente do papel crescente desse processo e do eventual prejuízo que ele poderia causar, que tinha contratos de exclusividade com os fotógrafos com quem trabalhava, controlando seu modo de fazer. Dada muita importancia a "iluminação e à forma de exposição".
Eles que gostavam de registrar as esculturas no momento do pôr do sol...por exemplo.