Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Two lifes

Contei os meus anos e descobri que tenho menos tempo para viver daqui em diante do que vivi até agora.

Me sinto aquela criança que ganhou um pacote de doces: comeu o primeiro com prazer, mas quando percebeu que faltavam poucos, começou a desfrutar intensamente.
Já não tenho tempo para reuniões intermináveis onde são discutidos estatutos, regras, procedimentos e regulamentos internos, sabendo que nada será alcançado.
Não tenho mais tempo para apoiar as pessoas absurdas que apesar da idade cronológica não cresceram.
Meu tempo é muito curto.
Eu quero a essência, minha alma está com pressa.
Não tenho muitos doces
no pacote mais. Quero viver ao lado de pessoas humanas ou muito humano que sabem rir dos seus erros, e que não estão inflacionados pelos seus triunfos.e que assumem suas responsabilidades. Assim, a dignidade humana é defendida e avançamos em direção à verdade e honestidade.
É o essencial que faz a vida valer a pena.
Quero me rodear de pessoas que sabem tocar corações, pessoas que foram ensinadas pelos golpes duros da vida a crescer com toques suaves na alma.Sim, tenho pressa, tenho pressa de viver com a intensidade que só a maturidade pode dar.
Não pretendo desperdiçar nenhum dos doces que
sobram. Tenho certeza que serão deliciosos, muito mais do.que comi até agora. Meu objetivo é chegar ao fim satisfeito e em paz com meus entes queridos,e minha consciência. Temos duas vidas. E o segunda começa quando você percebe que só tem uma.
Mário Andrade