Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 1 de agosto de 2023

Little City

Não precisamos ganhar o máximo possível para sermos felizes e envelhecermos com dignidade, mas nem sempre essa é uma realidade palpável. Na maioria dos casos as pessoas passam uma vida inteira infelizes em um trabalho sofrido e quando chegam ao final percebem que poderiam ter feito de maneira diferente.
Pois é!
Nas florestas ou aulas de ioga ou meditação conheci que a vida, a felicidade, não precisa de muito  Isso foi o que bastou para que eu entendesse a necessidade de fazer algo maior. 
Na Floresta  desenvolvo métodos para cultivar frutas orgânicas, isto é, sem o uso de venenos, algo que, me instiga. Meu objetivo é produzir esse tipo de alimento saudável em baixa escala, tornando-o mais barato e acessível para a mim, e inviável atender a população. Gostaria de ser produtor de leite orgânico e ter uma produção de laticínios e ovos orgânicos, além de já produzir algumas frutas. 
E no ano em que vou implementar aquilo mexe muito comigo...nos textos de sustentabilidade e preservação. Caramba o mundo está detonado a natureza, e preciso me preservar. Como a gente vai viver lá na frente.. sou alguém que vive praticamente no anonimato, numa pequena cidade do interior de Santa Catarina, longe do consumismo e poluição  das grandes cidades e feliz.