Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Trees XIII

Árvores e arvoredo, as vezes a gente acha que não são tão importantes.
Refrescam o clima, purificam o ar🌲🌴🌿🌱🌲Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. K.Gibran🌲🌿☘️🌴
Olhar para a beleza do mundo, entre elas as árvores é o primeiro passo para purificar a mente.🌲Amit Ray.
Pense bem....se a ambição presente, para satisfazer uma mente, uma vontade, um lucro, a ganância, será que compensa o mal que vem daí algum tempo...
Derrubar árvores..nativas.. é o mal.🌴🌱🌿Quando eu era criança uma imagem que nunca saiu das minhas lembranças era a de um pinheiro que eu via na estrada que vai de Pinheiro Preto a São Marcos, perto de Tangará, onde morava a minha vó e demorei um tempo pra saber que está árvore tão verde que eu via eram as araucárias, lindas, majestosas, gigantes para os meus olhos de criança. Alguns anos atrás eu voltei lá e vi que há uma imensa floresta de Pinheiros preservadas que não deu lugar a lavouras, necessárias sem dúvida, mas sem a beleza desta árvores imensa e verde que eu vi na minha infância.