Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Cecilia Mereles, poeta

..
Imersão na poesia
de Cecília
Meireles...1901-1964.
Um grito
em
Português...
*Não sou alegre,
Nem sou triste,
Sou poeta.
Aprenda a ser dócil.
Há pessoas que
simplesmente
que nos marcam para sempre.
Liberdade, não há ninguém
que explique e ninguém
que não entenda.

Aprendi com as
Primaveras...

Eu canto porque
o instante existe...

Estou procura de quem
me entenda...

Tenho fases
como a lua..

Saiba dizer
O nome dos.Rios,
Das montanhas,
Das flores.

Um pouco de sombra,
Um pouco de escuridão,
Apenas.

Todo horizonte
é um vasto sopro de
incerteza...

E tudo o que era
efêmero se Desfez.

Ao
longe,
o vento
vai
falando
de
mim...

Textos
Cecília
Meireles
Photos Rebel.