Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 19 de março de 2023

At work for securing its goals

Há muitos interesses hoje circulando no mundo, aí atuam ou agem muitos, manipulando outras pessoas... trabalhando para garantir seus objetivos. Agenciam, organizam, a sociedade em tudo para atender seus próprios interesses.
O capitalismo tem e terá sempre suas contradições, mas nada que o enviabilize, mas a esquerda acha que isto é o suficiente para querer impor seus pontos de vistas, e achar que todo capitalismo é igual e tido com liberal e selvagem.
Então, regra geral é ali que agem os manipuladores que adoram ridicularizar ou minimizar pensamentos, sentimentos, ações que não atendem seus interesses.
Intelectuais, jornalistas, políticos, professores, wokistas.*wokistas, movimento de cancelamento de quem pensa diferente.Querem que a sociedade ande do jeito que eles querem.
Querem fazer a tua cabeça 
Está é a nova elite..que deseja controlar o mundo.
Que a sociedade ande do jeito que eles querem.
Ela detém os meios de gestão da sociedade..de bancos a jornais.
Ser culto, sábio, e crítico tem seus problemas hoje, irrita os manipuladores, tiranos e desonestos.
Então fique de olho.
Nova elite são banqueiros, políticos, professores, uma classe com excelente formação e estas figuras estão tanto a direita e esquerda.
Novo proletariado são povo prioritariamente são  os mais pobres, sem acesso a educação formal de longo prazo e qualidade, com valores atrasados, pessoas dependem do estado, estão apartadas do modo como se decide o destino do país, pessoas que não tem força na sociedade. As pessoas optaram por eleger covardes, muitas vezes desonestos, sem moral nem exemplaridade na maioria das vezes, sempre irresponsáveis, ​​que confiam essas pessoas administram o estado e muitas vezes meios de comunicação cúmplices porque entre as mãos de uma dúzia de grandes capitalistas de direita e de esquerda que têm interesse em se dar bem com os politicos. Pior, o Brasil que trazem de volta ao governo esses incompetentes que estão arruinando o país...Lula é um exemplo emblemático! mas são tantos. Tem que ir votar e evitar errar...difícil.
Tivemos aqui Bolsonaro que foi uma tragédia ao meio ambiente, educação, criminalidade e a administração do estado do ou pública deixando um legado também desastroso foram os governos de centro esquerdistas.
a educação positiva boa para formar batalhões bonecos manipulados que votam na direita ou esquerda.
A educação deficiente se mostra através frustração da pobreza de líderes.
Se os socialista querem cuidar do país com tanta benevolência, manipulação e aparelhamento do estado, tanto melhor ao seu futuro é desta nação onde sairão de nossos políticos.
A vida encarregará
o suficiente de dar voz a estes que manipulam todos neste país e seguir governando e assim o farão anos após anos.
Um país rico, o povo pobre.