Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 22 de março de 2024

A Dog's Poem

Os cães falam, mas só para aqueles que sabem ouvir.
Um poema pelo amor e lealdade de todos os cães. 
🐾 POEMA DE UM CÃO
Eu é que estou sempre à tua espera. Seu carro tem um som especial que eu imprimi nos meus sentidos,
Consigo reconhecê-lo em mil.
Seus passos têm um sino mágico.
Sua voz é música para meus ouvidos.
Se eu ver sua alegria, me faz feliz!.
Seu cheiro é o melhor.
Sua presença move meus sentidos.
Você acordar me acorda eu contemplo você dormindo e pra mim você é meu Deus.
Estou feliz vendo seu sono.
Seu olhar é um raio de luz.
Suas mãos sobre mim, seguram a leveza da paz e a demonstração sublime de amor infinito. 
Quando você vai embora, sinto um enorme vazio no meu coração. 
Continuo esperando por você uma e outra vez. 
Eu sou aquele que vai esperar por ti a vida toda hoje, amanhã e sempre:
Eu sou o teu cão.