Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

I have always resisted anything that smells a bit self-helpy


Tenha consciência que há muita gente
 influente, formada de pessoas altamente criativas e bem-sucedidas que são "apenas um transtorno de ansiedade ambulante", aproveitado  isso para produtividade e criatividade.
Um insight de quem vive sempre lúcido e livre de jargões, reforça, de forma reconfortante e construtiva, um outro sentido que tenho em dias mais indulgentes e ir com calma consigo mesmo e que é melhor para você e todos ao seu redor e trabalhar com, em vez de lutar contra, quem você é agora. A vida é aqui agora mas temos o passado e o futuro. Algo que poderia ser lido como um estatuto de quem vive desperto mas nunca por alguém preguiçoso, ou uma reabilitação para grandes realizadores esgotados... coisas que para mim, não ficou em algum lugar ou no meio..do caminho, tenho sempre lutado com minhas próprias oscilações de humor, que refletem na produtividade e na criatividade desde a juventude e a meia-idade. Pode ser profundamente frustrante saber o quanto mais você poderia alcançar ou ganhar se pudesse apenas encontrar outra engrenagem, ou redescobrir aquele jeito de ser harmônico, que você parecia acelerar suas descobertas e ações num jovem ou adulto quase despreocupado com sucesso como meta..
Se fizer bem tudo, com seu melhor, a vida conspira a seu favor.
Você pode ser desleixado, isso explica sobre sua liberdade e a conexão significativa que podem sentir se alguém vir e ver a casa desarrumada, muitas vezes significando uma confiança necessária para não fingir, por exemplo, como alguém que arruma freneticamente sua casa antes que os convidados cheguem. Uma casa perfeitamente mantida é o sinal de uma vida mal aproveitada. Em vez de máximas sem sentido de algum mago, 
ver algo de alguém que tem coisas interessantes a dizer sobre os homens e mulheres, mas algo bem pertinente.
Podemos rejeitar o impulso irritante de ficar por cima das coisas, atento e demasia. Em vez disso, todos seríamos mais felizes e produtivos se fizéssemos o que pudéssemos e nada mais enquanto abraçávamos nossas imperfeições. Agora, é esse tipo de conversa estimulante que eu posso aceitar.