Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 7 de março de 2024

Inner Peace XXIII

Obviedades nos caminhos da vida, do viver de cada um. Viver é uma inquietude....Deixar fluir..mas nem tudo é..Livre, leve e solto.
Às vezes
é necessário,
parar e parar
para refletir...diante de coisas que se atravessam no caminho, então estou dizendo sobre aquilo
que me consome ou
nos consome...nossas boas energias, que nos toma muito tempo.
Sempre é tempo de refletir
ainda é um excelente exercício para mentes ávidas por melhorias, superação e inquietas, em constante evolução..
Fecho
os olhos lentamente..vem a mente 
pensamentos..
que vem deste
sentimento...a vida pode ser melhor.
A verdade é esta
nas minhas palavras....
A nobreza desta vida é o sentimento... sinceridade.


Deslumbrado com as flores
que fico....
espero assim ficar..
permanecer...contemplar.
Quando estou só..
assim...por momento
esqueço de tudo...
menos...não estou verdadeiramente só.... faço preces ao divino.
Veja..assim viajo..
leve...com bençãos,
sem ideias antes formadas.
Penso em silêncio..
Será que somos um ser....
de uma alma...iluminada.
Pois eh meu pensamento
está longe...
vendo o jardim que me inspira...
Faz nascer,
minhas palavras
se iluminam
colocam
perto....a fé e a esperança.
Fé e esperança conjugam
com o verbo viver. Nada como estar convicto
por, que você e sua vida precisam de fé e esperança.
Nem todos vão entender sua jornada e tudo bem. Você está aqui para viver sua vida não para fazer os outros entenderem. Continue seguindo em frente.
Nada melhor...que a fé e a paz..
Nenhuma felicidade é presente, sem fé esperança  e paz de espírito.
É nossa paz interior conquistada.