Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Somewhere in Iomerê

Uma bela visão, 
uma grande inspiração, 
ficar como
que vagando
na montanha
para meditar 

e rezar,
fazer 

fotos.
Ficar
contente,
ver tudo 

e captar 
imagens 
das paisagens
com
gosto
de
um poema..

Um lugar contemplativo,
visões 

de uma
liberdade,
disponível,
a todas 

criaturas 
vivas
Em algum lugar
ao longo 

da estrada.
voltando à Videira

de
Iomerê,
onde

está
esta maravilha
entregue a mim.

Algumas centenas 
de vezes
já andei 

por aqui.

...
E é
para mim no alto
e
perto da montanha
um lugar perfeito
em que a
paciência 

e a solidão
permite 

contemplar
à beira 

da estrada
o verde
e
ali orar
por todos,
e aquele
silêncio
esperando 

o sol se pôr
enquanto

brilha 
enquanto isso ...
há visões,
tudo ao 

seu redor,..
Árvores
misturadas
a vegetação.
Sim
estive
em algum lugar
ao
longo da estrada
vendo
esta maravilha
entregue a mim...
Um momento ou
circunstância bela
da nossa existência.
Eu tenho todo
o tempo e
todo
ali também,
para fazer
minhas fotos.
Curtir
depois
de um
tempo
com o
sol mais alto
descansar
e ser gentil,
e não
fazer mais nada,
praticar o que 

os italianos
chamam de
"o doce, não 

fazer nada"
doce far niente,
um ócio criativo.

Para mim
lugares
altos,
uma
montanha,
uma estrada solitária,
tem tudo
isso,
Inspiração,
Alegria,
e
trás serenidade
e lucidez,
é um
êxtase...
começar
assim o dia ver 

o sol sumindo ou
despontando 

no horizonte.
E há

tantas coisas
para
escrever..
é

começar
a descer a estrada
rumo à Videira
e pensar
além de
deixar
de lado todas
restrições
como
inibições
literárias
e temores
gramaticais.

...
Photos
Textos
Rebel.