Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 3 de outubro de 2023

How true that is

Metade do mundo é composto por pessoas que têm algo a dizer e não conseguem e a outra metade que não têm nada a dizer e continuam a dizer. *Robert Frost
Quando eu olho ou talvez seja, olhamos para uma pessoa além das características físicas que todos têm, há uma história vista no brilho dos olhos, para contar algo que talvez nunca será dito a ninguém, cada um com seus silêncios e segredos.
*Robert Frost, meu poeta favorito não é mas gosto dele. Não fazia ideia de como ele era. Mas, obviamente, discordo, há uma pequena percentagem de pessoas que têm algo a dizer e são capazes de dizer. Aí entra Freud, o inconsciente, repressões, mecanismos de defesa, sublimação, projeção, negação etc.
Infelizmente, isso é tudo muito verdade.
Se ele pudesse nos ver agora será que diria o mesmo, na era da web.
Talvez estejamos em falta..de pessoas que reflitam mais o que vão dizer, ou dizer coisas melhor elaboradas. Talvez precisemos de ouvir mais atentamente...ter melhor senso crítico.
Depois, de tudo, isso posso concluir que há pessoas muito raras, como Robert Frost, que tinham coisas a dizer e as diziam muito, muito bem.
E eu mostro esta foto.
Que vale por mil palavras, quanto a mim sobre como vejo a natureza, preservar e sustentabilidade..e sem fanatismo.
Eu adquiri 200 mil metros em IOMERÊ área intocada, onde vou muitas vezes e fica próximo de Videira onde moro..adoro este lugar.
*Platão dizia.:O importante não é viver, mas viver bem.