Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 16 de abril de 2024

He died to produce in us a passion for good deeds

Um homem mudou o mundo... para sempre.
Se alguém quiser ver o evangelho como verdadeiro e bom, e que a cegueira satânica e a morte natural devem ser vencidas pelo poder de Deus. É por isso que a Bíblia diz que embora o evangelho seja loucura para muitos, ainda assim, 'para aqueles que são chamados...Cristo [é] o poder de Deus e a sabedoria de Deus' (1 Coríntios 1:24). A 'chamada' é o ato misericordioso de Deus para remover a morte natural e a cegueira satânica, para que vejamos Cristo como verdadeiro e bom. O ato misericordioso é em si um presente de Cristo comprado com sangue. Olhe para ele e ore para que Deus o capacite a ver e abraçar o evangelho de Cristo.
Depois, o silêncio,
nossa calma jornada..
Vem a mente, sei a razão...
Eu ando..assim,
se alguma vez
me senti, o silêncio me tocar...
nada perdeu o encanto,
Agora estou tão só,
De alguma forma..
é assim que poderia ficar
cada dia que celebramos a paixão de Cristo.
E na luz da vela..
Depois do silêncio da noite.
Meu ser...e o silêncio ajuda mostrar sentido...de tudo,
posso acreditar...
Contar o que sinto,
no silêncio, deste dia da paixão de Cristo.

Sempre que algo desagradável ou desagradável acontecer com você, lembre-se de Cristo crucificado e fique em silêncio..lembre que
Cristo não morreu para tornar as boas obras meramente possíveis ou para produzir uma busca indiferente...mas morreu para produzir em nós a paixão pelas boas ações.