Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 9 de junho de 2023

Solar Mornings

Tenha a profunda 
gratidão as funções 
protetoras manhãs solares.
Ao sol da manhã
é precioso.

Secretas e misteriosas manhãs.
Gentis e suaves manhãs.
A natureza dá esta beleza 
peculiar,
Sol da manhã, tão comum 
que quase não conseguimos perceber...mas está sempre 
de graça para mim e você.

...
Não sei quantos já perceberam ou  
percebem isso.
Quando abro a janela, os raios  que entram no meu quarto a cada manhã, 
gosto disso.

Olho e aprecio..o sol, é o
espetáculo da manhã.
Deseje, bom dia...
isso significa também,
que pensas em você
quando acordas..
Cuide de você, também.
Cuido de mim, também.
Olho meu caminho, 

sou apenas mais um
com os primeiros 
raios de luz..
Minha manhã, meu dia..
meu despertador,
meu despertar.
O amanhecer 
está sempre
esperando, estou sempre
aprendendo a olhar
a luz matinal.
Bela primeira luz 
na escuridão 
pela manhã, isso nos 
reconecta e estabelece 
uma melhor disposição 
mental e emocional 
para um novo dia.
Tenha a profunda gratidão 
pelas funções 
protetoras solares.
Você tem a manhã..
Você tem um 

universo solar.
Você tem a graça 

de mais um dia.
Você tem sonhos.
Tenha fé na vida.
By Rebel.