Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 1 de junho de 2023

River

Distantes demais..do meu blog...🌿🌴🌱👏🍁😍Corre este rio sem fim...
assim vejo das margens,
viagens..todo o rio tem...e vai. Passa na beira da estrada, medito, este o rio corre sem fim..agora como você..
Navegou em meus versos, em minha mente
Somente para me conhecer, fica com minhas palavras, devotadas..
Flutue no imaginário dos meus pensamentos...
Sensações que ficaram...
Mostraram meus sentimentos...
Contaram até minhas alegrias....
Me conheceste teclando ..
trocando...palavras...
enganos e erros,
lembre-se que aqui atrás, tem alguém com
coração igual ao seu..
Nos tornamos amigos.
Se um dia poderemos tornar mais que isso,
não sei mais,
Sempre terás o meu amor
e meu carinho...
me conhecerás,
não sei mais....somos isso,
Distantes demais ou um rio de menos.