Se quisermos ser felizes, isso tem que ser encontrado na noção de prazer de momentos e somados, enfileirados, por um tempo, há então a felicidade.
Os humanos têm buscado a felicidade por milhares de anos. Mas parece que não conseguimos concordar com a definição exata de felicidade e ela é frequentemente apresentada como simplesmente um rosto sorridente nas mídias sociais. Meu, argumento é que a felicidade é menos um rosto sorridente, e sim uma alma sorridente.
Aqui onde eu destila ideias filosóficas complexas em lições curtas. Então, o que a filosofia pode nos ensinar sobre felicidade. Ao examinar diferentes escolas de pensamento filosófico, podemos aprender muito sobre diferentes maneiras de criar felicidade.
Do Cristianismo, Budismo, Taoísmo e Grécia antiga até os filósofos de hoje, por 2.500 anos de filosofia, a felicidade não se apresenta num método simples que você pode usar para trazer mais felicidade à sua vida.
Mas ninguém definiu como Gandhi
*Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz e o que você faz estão em harmonia.
*Mahatma Gandhi
É uma forma de viver de acordo com os próprios valores, de se sentir bem consigo mesmo, com o mundo e com os outros.
Outras sugestões.
1.Para cada minuto que você fica com raiva, você perde sessenta segundos de felicidade.
2.As pessoas geralmente não são tão felizes quanto decidem ser.
3.É tão difícil esquecer a dor, mas é ainda mais facil lembrar da doçura. Não temos cicatriz para mostrar a felicidade. Aprendemos tão pouco com a paz.
4.Você nunca será feliz se continuar apenas procurar em que consiste a felicidade. Felicidade não é algo pronto. Ela vem de suas próprias ações.
Você nunca viverá feliz se estiver procurando nela como o sentido da vida...do possível.