Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 12 de maio de 2023

THE ROAD


THE ROAD, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
NÃO FOI DESSA VEZ..
MAS EU CHEGUEI EM CASA

uma outra luta..
A ESTRADA NO FIM DA TARDE
Lágrimas E QUE CHORAMOS..
ALGO VEM A MENTE
todos os tipos de pensamentos.
Entre, porém, as crenças
e a realidade há muito mais do que parece supor
a vã filosofia.Eu levei o meu pé ao fundo do acelerador.
Para ir..in Road
Tentando...corrigir um erro
Apenas..mas não foi desta vez..
Essas luzes de fim de tarde tem muito a dizer
Mas eu não posso
acredito que as motivações hoje,
elas se foram
Quando você ainda está esperando..
Isso realmente eu sinto no Natal..
Até o Twiligth é acima
uma cintilação do ar
Oh, eles cintilam e eles flutuam
Mas eu estou aqui e vc esperando
esperanças se foram
Eu estou fora do tom
Sempre te amei
E eu sempre
Oh, quando você ainda está esperando..
Essas luzes, parecem de Natal
Luz até na Rodovia
que os seus problemas tenham se ido em breve
Que as luzes de Natal continue brilhando..
Elas vão trazê-la de volta para mim
Então todos os meus problemas acabarão