Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 26 de maio de 2023

My love

Eu costumava pensar... Ah, se você me amasse...
Não é realmente sobre você. As pessoas fazem coisas por causa de sua própria história e seu próprio passado. Eu tive que aprender essa lição com certeza. Aprendi que o amor é precioso. À medida que envelheci, percebi isso.
Cada dia que passou a elogiava como minha namorada, saudando-a E meu amor  era ótima ouvinte, talentosa, inteligente e linda.
Já te disse...Eu nunca conheci alguém mais paciente. Ela era uma grande conselheira. Eu amei seu coração, suas intenções. Sua moral...onde és extremamente talentosa
Mas ela dizia a mim és um poeta e um escritor....
és tão inteligente e eu acho isso muito sexy. E então somos um casal lindo...muito mais sob as cores do entardecer.