Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Awakening XXIII

O sol aparece como um dispertar..de nossas mentes.
O sol é lindo na manhã..
Subindo, lentamente..
Quando o sol aparece, sobe e nos encanta, como uma prece, parece despertar, ativa a mente.
É bom ficar ali admirando, sentindo a brisa fresca e hoje a névoa e a neblina me toca junto com os primeiros raios de luz.
A luz me cala
Maravilhosa luz da manhã
Meus olhos
Meus ouvidos
tão atentos me empolgam
A voz dos ventos falam
A manhã nunca nega a ninguém sua beleza, sua graça e luz
Sou uma mente acesa em cada amanhecer
Eh, preciso captar o espírito da manhã
Atento a voz silenciosa do criador
Belezas... contrapondo a um tempo cheio perdas e incertezas.