Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 17 de setembro de 2016

Poem For You

Acabo 
por acordar...
e de manhã 
pensando,
onde 
ela está.
Lembrando 

das noites..
a beira da praia..
a brisa..
o ar tépido do verão...
e na manhã..
a mensagem.
recebo seu poema...
Com a dedicatória..
Estou com 
ciúmes da areia...
Da maré...
Da Brisa..
Das espumas flutuantes 
que como deusas 
te tocam
te acariciam...
Um poeminha para você...
aquele q lhe prometi...
"Hoje, tu não coras se te abraço,
hoje, tu já não foges ao meu beijo..
Sabes q és meu... e o q desejo e faço
é o q faz e deseja o teu desejo...
Ficas mais belo no desembaraço
da suave intimidade em q te vejo...
Nada negas, - e dando-me o q almejo
tudo me dás, - qd teu corpo enlaço!
Vives pelo prazer de seres meu,
e és dócil e flexível como uma haste,
quando teu corpo junto ao meu,
se aninha...
No abandono total em q te enleias,
quem diria, q um dia, já negaste
com a mesma boca
c/ q agora anseias!"
"Domínio" - J.G. de Araújo Jorge
Um doce ...
longo...
molhado..
tépido... 
carinhoso...
sensual
beijo..