Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 1 de maio de 2024

Hope keeps us alive

A esperança nos mantém vivos...a vida mantém o brilho, ser for assim, o ânimo é outro.
Ter esperança vai nos tornando positivos, gratos e mais felizes.

Eu me chamaria corajoso, agi sempre de "corajoso e determinado" todas as vezes que imaginei, desejei planejei e quase tudo alcancei como objetivo. Progresso e evoluir ao longo do tempo para mim sempre foi fundamental. Se não fosse possível, o que eu chamo de esperança, tenho certeza que poderia ter desistido. 
A vida me ensinou a ser resiliente e adaptável.
Seguro e seguir calmamente, em meio às dificuldades, é bastante difícil e certo que ser corajoso ajuda muito. 
Dá-nos mais tempo para ganhar força e resistência e mudar a nossa perspectiva. 
No campo de batalha, que é a vida de cada um, a coragem é principalmente essencial ter a si, com os outros em mente. Mas precisamos de coragem para suportar tudo o que a vida nos lança. A glória não é apenas ter Coragem, mas também suportar até o fim o que pode ser uma longa dificuldade.
Nem tudo é tão simples quanto entrar naquela discussão desconfortável de hoje que pode afastar a discussão acalorada de amanhã. Coragem para fazer aquela pequena coisa certa na hora que precisa ser feita.