Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 31 de julho de 2024

Iomerê, Anos 60

Eu sei, as pessoas vivem 
no seu mundinho..
seu quadrado
na sua quadra,
aprisionadas em seus medos ou tem medo de fazer algo...de chamar atenção sempre presas
por sua mente e freiam tudo  até seu desejos...
ou se escondem,
transgridem, se
pervertem..
um dia tudo aparece..
ou vai junto com o cadáver no túmulo.
Mas quando a mim
eu não me importo,
com tudo que ouço
ou que dizem, não
faz nenhuma diferença,
nada muda em minha
forma de ser.
...
Ah, se as montanhas 
dentro de si
guardassem segredos...
Desmoronassem...
Tudo viesse a tona.
...
Eu tenho muitas coisas, na mente, que aprendi em todos estes anos e muitas coisas para contar agora, 
muitos casos em que já 
as pessoas não
se encontram mais aqui..
morreram,.coisas que ouvi
debaixo de uma árvore
muito conhecida aqui.
o pinheiro..num dia de sol.
um verão,
Mas casos existem aqui em 
todas estações do ano, 
por todos os anos.
Não vou dizer os nomes
mas nada vai passar como 
se nada tivesse acontecido, 
então não se preocupe. 
É tudo na juventude
como um sonho. 
...
Tudo aqui é inocente, 
assim é a vida
aparente no interior. 
até certo ponto.
Nós simplesmente sabemos,
observamos, 
ouvimos porque do nossa 
mentes estão sempre acesas,isso há muito tempo.
Mas, a verdadeira essência de Iomerê é suas montanhas, elas continuam lá com seu segredos. 
Pessoas aqui são felizes, 
trabalhadoras fato que é 
conhecido, que está tudo bem sempre aqui desde que 
você tenha  dinheiro e ostente.
..
Feche os olhos
imagine Iomerê dos anos 
60, deixe sua mente 
aberta e respire fundo..
ouvir o silêncio dentro da ilusão do mundo, e você vai lembrar a lição tenha esquecido, o que foi ensinado na via láctea macio nuvem mundos inumeráveis ​​imensos há muito tempo e nem mesmo em tudo. É tudo uma grande coisa desperta. Eu chamo-lhe a eternidade dourada. É perfeito, nunca foram realmente nascido, nós nunca realmente vai morrer. Não tem nada a ver com a ideia imaginária de um auto pessoal, outros eus, 
muitos eus em todos os lugares: Auto é apenas uma idéia, uma idéia mortal. O que passa para tudo é uma coisa. É um sonho já acabou. 
Não há nada a temer e nada a ficar contente. 
Eu sei que isto de olhar para montanhas 
meses a fio. Eles nunca mostrar qualquer expressão, eles são como espaço vazio. 
Você acha que o vazio do espaço nunca vai desmoronar... 
Montanhas vão desmoronar, 
mas o vazio do espaço, que 
é a essência universal da mente, a grande awakenerhood, vazio e acordado,
nunca vai desmoronar porque  nunca acontecerá isso aqui.
A era dos anos 60 foi uma época maravilhosa porque ainda acreditávamos que poderíamos tornar o mundo um lugar melhor.