Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 19 de novembro de 2023

History III

Histórias que contamos
Pois eh..
A vida não é uma coisa 
estanque que você traça,
ela a vida muda todo dia.












...

É preciso ter cabeça
e estar aberto a isso"...
há coisas que só acontecem por aqui,
eu diria sobre nossa pátria:
 "O Brasil é uma doideira".
Ao mesmo tempo que
tem cabeças hipermodernas,
é tão arcaico,
com coisas que não 
funcionam direito.
"Achei os protestos 
de junho geniais.
Tem muita coisa 
que deixou
de ser feita aqui 
em 500 anos".
tem coisa de 50 anos 
atrás que mudou
tem coisa de 30 anos 
atrás que mudou muito...
A realidade  era mais provocante
e desafiadora  
+ que antigamente..
Literatura romântica.
Desejos, erotismo
em tons de romance..
Ah as  pessoas que não leem mais temas românticos,
a vida era mais terna, inocente..
nos anos 60 e 70..
nem por isso menos provocante.
Pessoas só devoraram
as histórias explícitas..hoje.
Ok...
este é o país que vivemos.
Nos sentamos para 
tomar um vinho...
sabe o que ela me disse:
Deixe eu dizer desde já:
"Quero ficar com você'".
Por isso veio a mente..
a realidade é provocante
e desafiadora.
Para mim, histórias assim,
começam
e é nada mais é
que desejos manifestos.
Só o desejo não passa...
e só se deseja
e que passa,
é que passo meu tempo inteiro
pensando numa coisa só..
é um problema:
ao menos..
agora depois que você me diz isso,
agarrar meu lindo anjo
Não irei sonhar mais....
carente não.....
Bem.
quer dizer..
Não tenho motivos 
para estar carente....
mas por vezes, 
é algo que não 
consigo evitar.....
tá carente?...
Fica assim não...
depende...
o fascinante é o amor..
amar,
ter
o carinho...
afeto...
a sensibilidade...
de alguém como você..
Verdade.
Viver era especialíssimo 
nos teus braços
Viver ainda é especialíssimo.
Não é uma obviedade 
como aparenta.
Para se perceber isso 
é preciso viver
e assimilar a essência 
de um segundo ao seu lado..
esta é minha concepção 
de pensamento..
de olhar..
de prazer
olho físico nas pessoas,,
especificamente na 
pessoa que és..
sim tem,
é o que elas todas 
tem por dentro..
és a  síntese.
Sem dúvida..
a beleza pode ajudar 
no princípio..
no primeiro olhar..
é relevante ..
e pode 
justificar-nos que
um imenso prazer..
vem logo adiante.
Anos 60.
Não havia repressões, 
tudo livre,
E soprava o vento 
da contracultura,
era legal
ser hippie..
A festa durou..
Uma coisa interessante..
Aprendi uma regra básica 
que todos homens devem 
levar em conta...
mulheres sempre há  
aos montes e não se deve tentar 
seduzir todas a mulheres a sua volta...
pois um sucesso torna a vida 
insuportável...
portanto a liberdade sexual.. 
pura e simples...
é algo inviável..
Os hippies podiam pensar 
e muitos pensaram assim..
um dia que o sexo livre nos liberta...
O sexo não livre totalmente,
evita a torná-lo
entediante, como é para...todos...
Em suma, 
há na pessoas a idealização 
do sexo que era nos anos 60 e 70 
e tornou intolerável o 
descanso sexual na terceira idade.
Não lamento e não encorajo 
ninguém a se aposentar.
Apenas reparo que o aumento 
da atividade sexual dos mais 
criados não é só um efeito 
das pílulas ou das pessoas separadas.. divorciadas, viúvos e viúvas,
mas é um efeito da idealização 
do sexo que nós mesmos..
vivemos 
os anos 60 e 70..
com grande sucesso...
quando eram jovens...
e rebeldes...
Curtir mais uns belos  
anos e depois morrer.
Sim matar esta saudade louca
de poder contigo estar, andar,
ficar e amar.
E depois?
Depois tudo é transpiração.
Que nos revolverá no leito..
sem mácula.
Transpiração
meu amor
ando sedento,
do que armazenei em 
minhas cisternas,
puras gotas destiladas 
sedução e de prazer
em de cada toque darei  a ti..
que guardei por estares aqui.
E agora se misturarão 
em nossa noite sem fim.
Eterna, e eterno 
no amor que floresceu...
murchou
e floresceu de novo.
Verdade.
Viver é especialíssimo.
Não é uma obviedade como aparenta.
Para se perceber isso é preciso reviver,
assimilar a essência dum 
segundo com você ao meu lado.
Na minha concepção de pensamento..
eu não olho o físico só nas pessoas
mas sim o que elas tem por dentro.
Homens maduros são assim..
cada segundo..
segundos preciosos...
A vida..
o amor tem ser moderno..2.0..
com todos o cuidados.