Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 24 de julho de 2024

I'll kill you

Sempre gostei destas geniosas e loucas pessoas com suas guitarras e seus riffs.
E aqui, Jeff Beck  diz algo sobre Jimi Hendrix.

Quando vi o Jimi, sabíamos que ele ia causar problemas, e por 'nós', quero dizer eu e o Eric (Clapton) porque o Jimmy (Page) não estava na moldura naquele momento. ” Eu vi-o numa das suas primeiras apresentações na Grã-Bretanha, e foi bastante devastador”, continuou, humildemente revelando a sua inveja. "Ele fez todos os truques sujos - incendiar a sua guitarra, fazer swoops para cima e para baixo do pescoço, todo o grande espetáculo para colocar o prego final no nosso caixão. Eu tinha o mesmo temperamento que Hendrix em termos de 'I'll kill you', mas ele teve um pacote tão bom com músicas bonitas.
Não quero dizer que o conhecia bem, acho que ninguém conhecia, mas houve um período em Londres em que fui visitá-lo algumas vezes", acrescentou Beck mais tarde. “Ele convidou-me para ir aos estúdios Olímpicos, e eu dei-lhe um gargalo. É o que ele joga no Axis: Bold As Love. Nós ficamos em Nova Iorque e tocamos no clube do Steve Paul, The Scene. ” - Jeff Beck (entrevista de 2021)