Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Love Letters

...
Hoje..
não..
acho que tenho nada demais..
mas para mais.. 
mais palavras 
são algo bom a oferecer a alguém..
O sol se põe, 
me acomodo no banco
e sento na varanda,
fico olhando 
o monte e o horizonte 
percorrendo 
os longos e imensos 
céus dourados..
Lembrando.
Fragmentos de 
PALAVRAS..
de amor..
foi assim que a encontrei,
revendo cartas e 
meus emails 
em 40 anos....
Buscar o romantismo..
ou turbinar 
meus textos..
Espero que você 
não se importe 
com o fato de eu ter 
puxado este assunto 
no "final de semana",
Tudo que se escreve...
era dentro de um clima...
por exemplo de alguém, 
à beira da ansiedade, 
na expectativa por 
uma 
resposta romântica 
que não vem.
"As palavras são 
o único jeito 
de fazer isso"....
observo que 
grande parte 
do que escrevo, 
porém nem tudo 
sobre o amor e, 
é bom esclarecer, 
são ficcionais...
real mesmo 
e garantido real,
só as fotos...
nos meus post...
do blog..
ou em vários Post
Tudo na 
literatura amorosa...
pode-se 
dizer sempre,
tem que 
ter algo poético..
escrever 
uma declaração 
em pleno século 21.... 
de alguém com 
"ampla experiência" 
em "paixões, 
amor e mais"..
muito mais um 
"aprendiz do amor 
é o que eu me acho, 
um "dotado" 
aprendiz a "qualquer 
colocação relacionada 
ao amor no âmbito pessoal".
Há textos em que 
o ideal romântico 
é construído 
ou 
desconstruído.. 
não há como fugir 
do sentimentalismo,
Tem um Post 
"Mulheres Virtuais".
"Foi um contato 
com alguém,..
que marcou no romantismo, 
acabou e não foi só virtual.... 
mas talvez esperássemos 
algo mais...
sou otimista".. "
É que, de fato, 
ler sobre o amor 
pode ser um bocado 
entediante.
"melhor se você for objeto 
de uma carta". 
Quem já leu meus Post ..
pode achar 
"que sou melhor 
que a maioria 
em todos os sentidos", 
mas a temática..
bem dita seduz. 
"Muitas mulheres 
já notaram 
que 
ouvir de tudo sei lá, 
falar de flores...
montanhas...
sob o céu"...
As mulheres, 
as vezes são mais 
receptivas, 
mas também evitam..
certas declarações..
acham que tem lá 
suas armadilhas. 
Há textos mais intensos..
outros menos 
"TEUS 
EH DE SENSUALIDADE", 
escrito ao descobrir,
ou me descobrir diante de 
UMA PAIXÃO, 
que eu considero 
"QUENTE"..
como é a felicidade. 
Sempre sobra, enfim, 
algum espaço para o 
derramamento amoroso,
um deles escrevi ontem... 
"TENTAR" vai me deixou...
Na minha mente 
eu sou apenas 
um cara sem teu amor,,
Tudo soa meio estranho..
Deixe tudo sumir da mente..
Difícil por dentro..
e tentar apenas 
esquecer... 
"até agora 
nenhum leitor 
descobriu 
quem é"
mas foi de uma carta..
Cartas de Amor..
Mantêm-nos 
tão próximos
enquanto 
estamos distantes.