Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 13 de julho de 2023

Leaving Tibet

Então tudo que me 
questionas sobre amar 
e o amor.
Respondo.
Isso é tudo na vida,
Tudo tem solução.
Nossa mente têm um 
grande poder de fazer 
acontecer.
...
Me atrai este clima,
templos, monges
incenso, montanhas,
esta filosofia,
mas prefiro acender 
velas num templo 
católico,.é onde sinto 
a presença de algo, o qual o desejo de me conectar, me toma.
Meu ser absoluto, 
está mais presente
ainda num tempo 
católico.
...
A vida 
tem 
a cor 
que 
damos...
Lembras 
dos 
dizeres budistas 
no templo.
Pratique 
a bondade
Não criem 
sofrimento
Dirijam 
a  própria 
mente.
...
Querer 
é 
poder...

só se vive 
uma vez...
E
como
me disse 
ontem...
Eu te amo.
é um 

bom começo,
então 
já sabes 
algo bem claro.
Ah...
tenho vontade 

de entrar
em sua mente....

saber o 
que sentes, 
além
agora..
ainda mais, 
depois de 
tudo.
Teu cabelo 
negro..
Tua cútis..
clara...
quanto 
a ser bonita 
ou não,
bem 
agora 
não se vê..
beleza...
não se vê, 
não sei  se 
isso importa,
o que sei dizer,
que toda mulher 
que ama é linda.
Bem acho 
que é preciso 
que precisas
de um homem, 
que a conheça
como eu,
que sentes,
para  assim
poder 
se interessar 
mais.
Diria  que,
o amor e o 
amar é uma 
boa razão 
de estar aqui 
e viver
este momento 
com você.
E não me chama 
muito a atenção
só o lado físico,
acho que temos 
esta conexão 
espiritual 
e por isso 
não sei dizer onde 
tudo no levará,
nesta imersão 
espiritual
Tibetana,
Talvez casar 
num templo 
budista, 
lá bem no alto,
tem coisas 
que eu não 
sei dizer.
Mas faz 
o meu tipo 
ter este ritual,
este desejo 
sacramentado
e quanto a mim 
sou do seu tipo 
que atrairia algo 
de alguém 
além deste clima e
das montanhas 
do Tibet.
...
Admito..
Me atrai...
e muito...
transitas 
livre 
em 
minha mente..
vives 
naquele lugar a que te disse*,
minha mente.
nosso
contato com este lugar
ainda bem, que nos deixa mais fortes mentalmente e
que nossa capacidade 
espiritual colocada
à prova, 
mas 
não seria nosso 
mundo real 
predominante,
somos católicos 
e apenas admiramos 
a filosofia budista.
Sobre nós
és insinuante
gosto 
do teu calor...
teu...
charm... 
a mente 
eh um 
lugar 
maravilhoso 
para estar...
mas os braços...
ótimo....
para 
colocar alguém...
como
você está aqui.. 
Isso apenas 
alivia minhas 
vontades....
momentâneas.
Somos
livres para responder 
às circunstâncias...Amanhã 
quero 
mais..
mais,
você 
é o real 
da minha fantasia...
e não 
há solidão 
da alma 
assim,
Você atenua 
minhas dores, meus sofrimentos 
em contrapartida
excita,
a tua e a minha existênci,
nada é mais só 
possibilidade 
é a existência real,
perto 
ou 
longe 
a maior parte 
do tempo assim,
mas ao 
mesmo tempo 
pertinho de mim...  
Ah hoje 
estou inspirado.....
me faz bem 
pra mente,
dizer e
falar com você,
e a vida não é só 
atrás do money.
mas nem tudo 
é desperdício 
e sacrifício,
nossas buscas materiais 
valeram a pena, 
senão como 
estaríamos aqui 
sem dinheiro.
Mudei 
de estilo 
de 
escrever,
aqui no alto das 
montanhas,
estou mais Zen
mas só pra ti.
Fazer, 
escrever 
e ler 
diferente,
mas,
em parte 
sou assim..
surpreendo,
A vida já é 
maravilhosa e divertida 
e muito mais 
diversificada aqui.Será que 
combino 
mais assim
com você...
mais assim..
Sabes que és 
um ser 
surpreendente..
em tudo..
dá um toque..
me tiras 
da monotonia....
mas sei....
gosto de ti 
do teu jeito..
meio adulto... 
as vezes 
sou meio adolescente..
sou..
também
muitas vezes....
muuuiiiito tímido .... 
não olho para encarar...
olho para  os lados,
outras vezes,
mas sou um cara legal.... 
leio muito 
e sou muito 
cabeça aberta ....
odeio aquela 
coisa dos 
homens de 
ter vergonha 
de tudo 
e não conversar 
sobre nada ....
gosto do 
desconhecido...
desvendar mistérios 
só me sinto 
a vontade 
se me deixam a vontade....
Ah.....
você eh 
uma tremenda 
mulher....
lembro sempre de nós
de forma inesquecível..lembra ainda..
daquela terça..
uau...
nem sei onde 
você está hoje co sua mente
agora..
só posso estar assim 
na sua mente..(rs)
O homem? eu... 
tem que ser 
inteligente ... 
simples e sincero ...
daqueles que não 
precisam inventar ...
que  se assumem o 
que são independente 
do que são ... 
não gosto 
de superficialidade....
de futilidade ....
Eu te chamei de 
mulher mas tu 
és a gata..ou monja
no sentido amplo..
uau me deu umas...
me deixou...
marcas...
do amor.... 
de ontem.
Ah tudo isso que 
eu considero beleza..
a dita beleza superficial 
para  quê? 
ela desaparece com o tempo ....
mas um caráter é fundamental .....
Você percebeu  sou muito independente ... 
mas faço tudo muito bem pensado... 
não me envolvo facilmente....
sou muito cauteloso .....
Mas você não foge deste perfil 
sei que adora a tua vida
 em certos pontos... 
gosta de ser como você é ..
Livre como uma gaivota...
que beija o mar quando quer..
Eu queria o teu beijo real agora..
já recebi tantos..
digo agora mentalmente falando.
quanto a você e eu ? 
somos um caso sério ... 
ao som de um bolero ... 
e do leme ao pontal não há nada igual ...
(adoro essas duas músicas Aline e Roberta)
já chega neh ......? 
tá bom assim ou quer mais ?
Claro que quero mais....
no seu sentido mais íntimo...
o seu lado sensual....
o seu beijo...
o seu toque..
etc..
mas posso..
ver seu futuro!...
estas junto..
com uma pessoa amável, 
mas há outras tantas em sua vida... 
pessoas que têm um sonho, 
uma combinação genial...
amor..e prazer..
tudo isso dá energia...
transforma... 
Por que falo isso? 
Simples. 
Vivemos.....
seremos felizes, 
muitos de nós 
não temos tudo 
que queremos 
e o que  temos..
sonhos... 
que não bastam só...
Eu tenho você
Ficamos assim : 
continuo vivendo o 
sonho com você 
e você comigo,
ficamos na 
sala do prazer..
quando acordamos 
não só
pensamos um no outro,
juntamos nossos corpos. 
Tá bom assim..
gata..
de cabelos negros...
o teu gato dos olhos azuis...
Sabes.. 
paixão..
como uma flor 
que perfuma, 
que inebria... 
inocência, 
prazer sem cessar, 
se abre a mente.. 
deixa a gente..
desperto.. 
momentos lindos.. 
sentir 
a mulher 
como 
um flor que 
respira, 
embeleza 
a vida...
Quem como 
eu não 
sentiu algo 
assim 
vendo 

flor de lótus
ou 
não sentiu..????