Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de março de 2024

Remembering XXX

Viste nascer o sol hoje... aqui tá nublado deste cedo... então não tive um belo amanhecer.
Conto-te histórias de meu tempo.. 
Contaste-me tu, ou terei sonhado que me contas..era de um dia ensolarado.
Não sabia muito do mundo...
mas quando ainda pequeno, descobri a violência, a fome, a ignorância e o ódio, a vida do sacrifício, a vida de muito trabalho, depois sabia alguma coisa e que todo esforço vale a pena, então já podia perceber nos meus olhos azuis claros e alegres...e no meu riso, quando a professora passava a mão pela minha face e pelos meus cabelos...
lá pelos anos 60.
Foi uma bela época como sempre escrevo e digo a você que sei bem... você é inteligente...para perceber.
As vezes pergunto diante de tanta intolerância,  sacanagem e cinismo..de hoje.
Por que foi então que te roubaram tanta coisa boa, de você e de mim, no mundo..
O meu mundo continuará sem estas coisas, que nos iluminavam os dias, a doçura, o carinho a bondade,  já fazem tanta falta, quando ainda sento na soleira da porta, aberta para o entardecer, para cima na estrelada e imensa noite, para o céu que não sei onde estou..e assim
contemplo no silêncio, os campos, as montanhas e as árvores, as lembranças do tempo que me trazem tranquilidade e serenidade dos meus anos..passados. O mundo era tão bonito, e eu tenho tanta saudade deste tempo..que é só lembrança.