Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 18 de abril de 2023

Clouds III

Quando todas essas nuvens desaparecerão..
Para onde isso nos levará a partir daqui..
Há algo tão poderoso que
existe em nós e é tão
recíproco, tudo tão 
cúmplice e intenso 
permeando nossa vida com poesia.
Olhares que dizem tanto, tudo, silenciosamente...sobre tudo...
Um movimento de corpo que é tão delicado um ao encontro do outro o tempo todo... 
Da compreensão até paciência a que nos dedicamos diariamente. 
E o amor que permeia 
com tanta poesia, e a poesia que se entrega inteira para as palavras que querem dizer do abraço ao beijo💋. 
Seu corpo tão moldado ao meu, como a natureza líquida de água e jarro. 
Você me conduzindo à fonte de todas as coisas, 
lá onde o desejo se origina. E nada míngua com o passar do tempo e mesmo acreditando não ter mais espaço, cresce, flui, se imensa clareando o que era escuro e frio.
Cada vez mais e mais eu preciso dizer do amor... dessa ternura delicada. Cada vez mais o amor sendo nossa melhor experiência. 
Cada vez mais eu percebendo que se nada no mundo é definitivo, nossa história é eterna ou eu sei melhor dizer perene. 
Sem amor em nossas almas...que seria de nós...
E sem dinheiro em nossos bolsos...
Você não pode dizer que estamos insatisfeitos...
Você não pode dizer que não tentamos...nossas mentes, nossos corpos ficarem assim tão colados. 
Você é linda, sim,
Mas não é hora de dizermos nada mais...
Lembra de todas aquelas noites em que choramos...
Todos os sonhos foram realizados e tudo tão perto...
Parecia tudo virar um ser só
Deixe-me sussurrar em seu ouvido...
Oh, seus beijos ainda são doces...
Eu odeio quando há  tristeza em seus olhos...
Quero só alegria neles.