Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 14 de abril de 2023

Golden Hour III

Montanhas recebendo esse tom dourado. Eu ali
mirando o imenso horizonte, no fim da tarde, a natureza verde e dourada, inspira, antes e depois do pôr do sol, vendo as montanhas e colinas  verdes, elas sempre carregam  diálogos. Cada foto tem uma ou muitas palavras cordiais..a natureza abundante aqui.
Agora em casa tudo tão silencioso já noite é aquele silêncio, fazendo um happy hour depois só ficar esperando o sono vir. Estou aqui na cobertura pensando, não é apenas o sol se ir, acaba a tarde não a vida.
Ninguém entende isso, mas ele vai e acaba o dia..Há muitas outras razões...Seguem a eterna busca pelo prazer...um vinho, una pizza..
Mas, há outros caminhos
Na verdade, alguém que escreve está num momento só pensando nisso tudo..
Prazeres e desprazeres.
Preferi hoje, levar o meu corpo e alma...
a um lugar distante, onde há flores e verde, ver o sol cair no meio da relva ou grama verde da Montanha,
voltar a cidade, depois de ver pôr do sol
Ah, talvez hoje uma bela noite..Um vinho..
Foi isso, que pensei. 
Sou alguém, pensando, de pé ou sentado na montanha, sentindo que tem dias que há um vazio.
Acabei de dizer sobre algo simples, de que alguns que não gostam de ver o pôr do sol...por ser triste ou melancólico.
Lembre-se, devido ao fato dele existir e que estamos vivos e esperançosos, quando vemos brilhar..
Quero dizer, que meus olhos ao ver esta beleza, não estão cansados...mas uma fadiga momentânea,
apenas resisti lá em ficar mais tempo até o crepúsculo...
depois tenho um belo jantar, italiano e um vinho tinto. Tudo que eu quero depois é uma cama boa.