Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Sweet Iomerê

Um dois três..
Aumento o volume...
Voltando para casa..e com reflexões pertinentes.
Nós pregamos o amor, mas amamos o dinheiro mais do que as pessoas. É aqui que estamos agora. O mundo continua girando.
Levo-me para casa para ver minhas fotos...do sitio..
Cantando canções sobre esta terra do sul🇧🇷
Eu sinto falta do meu Sítio mais uma vez e acho que é um pecado, sim deixar lá abandonado
Bem, eu ouvi o senhor lá do sítio dizer, coisas positivas sobre ele..Bem, eu ouvi o velho atentamente colocá-la para cima..aquela até o pico.
Bem, eu espero que o pessoal se lembre dum homem do sul que precisa desta natureza por perto de qualquer maneira.
Doce lar meu sítio em Iomerê.
Onde os céus são tão azuis
Sim, estou voltando para casa para Videira.
Em Iomerê eles amam esta cidade verde. Agora todos nós fizemos o que podíamos fazer.
Agora o desapreço de alguns não me incomoda.
Minha consciência verde incomoda alguns.
Sempre diga a verdade.
Estou voltando para casa sem uma resposta..de todas estas inquietações.