Sempre gostei de fotos de um cálice de bebida.
Eu hoje não bebo nada além de uma cerveja de lata no almoço de domingo.
Mas já bebi muito, vinho, wisky, caipira etc
Uma justificativa bem pensada de um hábito de beber para mim era achar que o álcool deixa as pessoas mais, inteligentes e criativos, isso pode funcionar numa boate ou num jantar, que a pessoa se solta. Como um homem inteligente eu entendo estar bêbado e constrangedor, chato, mas não tem nada a ver com estar com outras pessoas ou companhia é que estar bêbado com outras pessoas bêbadas pode fazer a vida fazer-me sentido. Mas não acontece. Confia em mim, não você é assim, eu sei. Fui muito tempo *médico dos alcoólicos anônimos sigla AA...em Videira...batia papo, ajudava em termos profissionais, internação, medicamentos etc
Coisas que ouvi.
Bebo pra esquecer que bebo.
Bebo pra esquecer as desgraças da vida.
Um dia cada vez..garantir que não bebo hoje.
Estar bêbado com outras pessoas bêbadas pode fazer a vida fazer sentido. Mas não acontece.
Me faziam rastejar quando bebia às vezes e chegava em casa, acredito que a palavra "às vezes" deveria ser removida dessa citação.
Já estive nessas situações de beber demais isso fazia de mim um homem menos inteligente.
Aprendi isso de forma vivida e repetida.
Isso é encontrar uma boa razão de viver e para beber..
Um homem inteligente não julga as pessoas pelo quanto bebem, mas julga-as pela forma como se comportam e se comportam. Muitas pessoas sóbrias sofreram por serem ignorantes, nunca estúpidos.
O ignorante aprende e deixa de ser.
O estúpido é como vara torta ou árvore torta não te jeito.
Uau, não sabia disso, acertei! Traduzido automaticamente
Você deve ter conhecido muitos idiotas na vida
Eu bebo sozinho, porque o meu objetivo é ficar bêbado, não passar tempo com ninguém.
O hábito de beber não melhora a performance sexual para os alcoólatras aliás diminuiu.
Outras pessoas bêbadas pode fazer algum sentido, deixa menos constrangido, não acontece de ninguém torrando paciência por um copo de pinga e ficar cambaleando ou rindo de mim, eu sei.Estou começando a entender Hemingway cada vez mais..ele bebia muito mas foi nobel de literatura.
Demorou quase 30 anos, mas finalmente encontrei algo que explica a minha realidade, de alcoólatra lembro-me que só bebia, porque estava rodeado de pessoas tóxicas e depois cortei-as e fez uma grande diferença para a minha saúde e bem estar. Por exemplo, eu mal bebo hoje em dia e é muito mais fácil poupar dinheiro.
Disse todos os homens inteligentes que alguma vez se juntaram à aa.
Tenho a certeza que "o doctor" não está chateado comigo, que prometi que não ia beber mais e deixar o aa e agora estou aqui pois depois de tantos anos deixei de ser sóbrio.