Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Nature for my

A Mexicana Frida K..dizia...Pinto a mim mesma porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor.
Eu escrevo aqui de mim... ninguém sabe tanto.
Viver é um lento caminhar.
Viver é um lento despertar....para as coisas que importam.
Partes de mim expresso assim,
Devagar...
Já como criança..sonhava acordado,fazia planos, nunca me cansava de sonhar, é isso, era algo presente.
Ando assim,
desde aqueles dias.
Se você se comover
e gostar, continue,
você vai amar..
o que eu escrevo,
O mundo do meu blog.
Nunca é um só momento
um só sonho.
A vida é momento e movimento sempre. 
Não..nunca,
é um só momento.
A noite persegue
sempre o dia...
E o dia virá.
O passado foi.
O futuro virá.
Diferente é o tempo presente, o presente instante que vivo.
O presente da gente sempre é diferente.
Sempre foi assim, não é.
Há a memória, o palco de muitos, embates, combates
onde há nela o que
tudo há e está ou que tudo será.
Ali tudo é armazenado,
então há muitos e muitos
assuntos e muitas
lembranças.
Assuntos
bons..
e maus...
Momentos de despertar,
inquietudes em vitórias
e derrotas.
Escrever é ótimo fazer,
é colocar para fora o que
pensas, soletrando ou
em silêncio,
as profundezas da alma...
Lembranças
Saudades.
Presenças,
fluindo na minha mente
mansa e silenciosamente,
num lento despertar.
NÃO, não jamais,
lembraremos das palavras
dos nossos inimigos, mas dos que nos afeiçoaram, nos tocaram a mente e o coração, um dia...elas são eternas.
 Tudo que amas fará sua eternidade.
Eu amo lugares selvagens intocados ali eu me encontro na sombra, frescor e silêncio da mata.
Aqui estou.. conectado a mãe natureza.
Isso, a foto diz muito de mim.
Esta arvore chama-se Xaxim..cheia de alegria e de bondade🌴🌴🌴