Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Rebel's III

Saiba que...O melhor investimento que você pode fazer é em si mesmo, então você pode obter retornos infinitos.
Sei lá, se te lembras de mim, mas se lembrares, significa então que carregaste algo em sua mente, de quem eu sou, que marcou em ti algo, que deixei alguma marca de quem eu sou, em quem tu és. Significa que podes chamar-me de volta à tua mente mesmo que por muito tempo ausente ou inúmeros anos e kilometros possam estar ou ficar entre nós. Significa que se nos encontrarmos aqui novamente, você me conhecerá. Significa que mesmo depois de de tudo se eu sumir ou morrer, ainda consegues lembrar meu boné ou o meu rosto,  das minhas palavras que marcaram emoções no teu coração. Desde que te lembres de mim, nunca estou completamente perdido. Quando me sinto mais fantasma, é o fato de lembrares-te de mim que me ajuda a lembrar que eu realmente existo. Quando estou me sentindo triste, é meu consolo, ser lido por ti longe, que nem conheço. Quando me sinto feliz, é parte do motivo pelo qual me sinto assim..ser lido por você. Se esqueceres, uma das formas em que eu me lembro de sou será.ter permear os pensamentos. Se te esqueceres, parte de quem eu sou desaparecerá.
Você consegue se lembrar do meu nome...certo..blog do Rebel. Enquanto eu fluo pela sua vida virtual com belas imagens..e textos..sou feliz com tua companhia.
É o que eu faço...vivo em
contato permanente com a natureza tropical verde, cheio de águas, respirando o ar puro, vida ao ar livre sem aglomerações, sem viver confinado  ou em pouco espaço..etc.
Eu vou levando a vida assim...fazendo muitas coisas importantes para mim, sem me importar com os outros.
Ser diferente, provoca esse tipo de atitude... admiração Gostar muito de meus textos, apreciar minhas fotos ou vídeos...eles são maravilhosos na minha opinião pois sem truques de photoshop, Lightroom etc. Tudo isso passa, a ideia de honestidade, as coisas são  como são, para procura autenticidade, e considerar ver o que realmente importa...
Esta foto abaixo é um resumo da minha vida.