Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 12 de novembro de 2023

UK Forests

Especialistas prevêem colapso catastrófico do ecossistema' das florestas do Reino Unido nos próximos 50 anos se nenhuma ação for tomada
opinião dada pela U. de Cambridge. Uma equipe de especialistas de toda a Europa produziu uma lista de 15 questões que são negligenciadas e emergentes que provavelmente terão um impacto significativo nas florestas do Reino Unido nos próximos 50 anos.

O método de investigação não apoiou a classificação global das 15 questões por ordem de importância ou probabilidade de ocorrência. No entanto, quando as questões foram pontuadas individualmente pelo painel de especialistas, foi notável que o "colapso catastrófico do ecossistema florestal" foi a questão mais bem classificada, com 64% dos especialistas classificando-a como a sua principal questão e 88% classificando-a entre as suas principais questões. três. Colapso catastrófico do ecossistema floresta,
refere-se a múltiplos perigos inter-relacionados que têm um efeito em cascata sobre as florestas, levando ao seu colapso total ou parcial. Isto já ocorreu na Europa continental e na América do Norte.
Tew disse: "Esperamos que os resultados deste exercício de varredura do horizonte sirvam como um apelo urgente à ação para desenvolver e aumentar dramaticamente a ação para aumentar a resiliência da floresta.
Outra questão identificada foi que as secas causadas pelas alterações climáticas podem levar à competição pelos recursos hídricos entre as florestas e a sociedade. Por outro lado, as florestas podem ajudar a mitigar o impacto das inundações causadas pelas alterações climáticas.
Este é o primeiro exercício de "varredura do horizonte" - uma técnica para identificar ameaças, oportunidades e novas tendências relativamente desconhecidas - das florestas do Reino Unido. O objetivo é ajudar os investigadores, os profissionais, os decisores políticos e a sociedade em geral a prepararem-se melhor para o futuro e a enfrentarem as ameaças antes que se tornem críticas.
O Departamento de Zoologia de Cambridge e Chefe de Planejamento Florestal da Forestry England disseram: "Os próximos 50 anos trarão grandes mudanças para as florestas do Reino Unido: as ameaças que enfrentam, a maneira como as gerenciamos, e os benefícios que eles proporcionam à sociedade."
A Forestry England, parte da Comissão Florestal, colaborou com a Universidade de Cambridge no estudo, que foi publicado hoje na revista Forestry.
Um painel composto por 42 especialistas, que representavam uma série de profissões, organizações e geografias, recorreu às suas redes para procurar questões negligenciadas e emergentes que provavelmente afetariam as florestas do Reino Unido ao longo do próximo meio século. A lista resultante de 180 itens foi então reduzida através de uma série de exercícios de revisão para uma lista restrita de 30 questões. Num workshop final, os painelistas identificaram as 15 principais questões que acreditavam que teriam maior impacto nas florestas do Reino Unido nos próximos 50 anos.
Aqui no🇧🇷 não será diferente.