Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 19 de novembro de 2023

Sexual life healthy

Pilares dos Casais🚶🧘 sexualmente satisfeitos e e sexo saudável. 
Os segredos dos casais sexualmente realizados. 
Fazer o desejo, o prazer e a realização durarem a dois, muitos estudos mostram que é possível. Pesquisadores em psicologia desvendaram o segredo desses casais cujo clima erótico é bom.
Uma intimidade não fusional. Vocês contam tudo um ao outro, moram juntos, compartilham pensamentos, hobbies e amigos. Você é um. Só que para fazer amor são precisos dois. Esta concepção fusional da intimidade é um agente ativo na deserotização do casal. O outro tornando-se um outro “eu”, uma espécie de duplo, ou seja, um irmão, uma irmã. O desejo entorpece antes de morrer. Essa intimidade proíbe qualquer jardim secreto, essencial para preservar a individualidade, recarregar as baterias, sentir a falta do outro e alimentar o relacionamento.
Cultive sua individualidade. Os amantes são como dois marinheiros em dois navios, que "saem do porto pela manhã e se reencontram à noite para compartilhar e trocar as riquezas e aventuras do dia. É com esta condição, e sexólogos e terapeutas são unânimes, que se pode renovar a curiosidade e o gosto que um tem pelo outro...