Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

So Be It, Always

Apenas
alguns sentimentos.
Quando digo,
sempre,
estarão
comigo.
So Be It, Always.
Como
pedras,
no rio
sempre

estarão,
até que
tudo
mude....
ou uma tormenta.
Tudo se movimenta ao redor,
e continuam lá.
Eu não sei,
que se algo vai
acontecer no futuro,
tudo estará bem entre nós.
Obrigado,
um sentimento
para sempre
e por me guiar
ao lugar onde
aprendi tudo...
Se a tristeza voltar,
não estarei de cabeça para baixo,
Reflexões,
sentido
o vapor,
da água,
na cachoeira..
algo paradisíaco,
aqui lembra,
Suficiente
este momento raro,
foi
aqui
que ouviste,
eu te amo.
realmente quis dizer
que sentia isso.
Nada de inocentes..

Amor e inocência não são
tudo a mesma coisa,
mas percebo tudo
em você.
E apenas palavras
de gratidão.
Obrigado,
estou de volta ao mundo.