Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

I am trying, still

Não me mostre o que você espera de mim porque vou seguir meu coração, não me faça ser o que não sou. Não me convide a ser igual porque sinceramente sou diferente.. Basta ter um bom coração o que importa é usá-lo bem.. o que mais. Sim, quando terminares de te conquistar, o mundo vai conspirar a teu favor.
Dizem que o nosso melhor inimigo somos nós mesmos. Por quê..  não podemos ver a nossa culpa a menos que os outros nos digam, mesmo que nós mesmos a dicernimos. 
Não podemos encontrar sujeira na nossa cara a menos que olhemos para o espelho. Achamos que somos bonitos mas os outros não nos julgam dessa forma. Podemos pensar que somos perfeitos, mas na verdade não somos. Oh..oh quão má é essa ilusão.
Melhorar a si mesmo vai lhe permitir conquistar o bem  do mundo.
Ainda há tempo.
I am trying, still.