Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 11 de novembro de 2023

Stranger

Um diálogo com alguém que nuncas viste mostra a extensão da diferença e disparidade entre as mentes humanas.Não se preocupe em usar os seus olhos, só para ver..ou observar, já que a maioria das pessoas mantém-se focada no seu nariz ou suas necessidades do momento e ignora o que está à sua volta..sai e logo vai de volta para casa, entra no carro e vai embora.. às vezes você ganha algo inusitado e dá muito fazendo conversa educada, com alguém que você nunca viu algum dia, isso pode mudar sua vida de uma forma boa. Pouco a pouco, a vida muda para melhor, se mantiver essa porta entreaberta.. fácil de ser amável e generoso com outras pessoas que você não conhece. Sinto-me confortável com as pessoas e sinto-me bem depois da maioria dos encontros. E tenho sorte com todas as pessoas fantásticas que conheci nas minhas andanças ou caminhadas.
Um diálogo que mostra a extensão da diferença e disparidade entre as mentes humanas.
Admita. Você não é como eles. Você não está nem perto. Às vezes, podes vestir-te como um deles, ver os mesmos programas de televisão sem sentido que eles, talvez até comer a mesma coisa às vezes. Mas parece que quanto mais tentas adaptar-te, mais te sentes como um estranho, observando as "pessoas normais" enquanto elas fazem as suas existências automáticas. Para cada vez que diz coisas comuns todos dias, como "Tenha um bom dia" e "O tempo está horrível hoje, não é, anseia por dentro dizer coisas proibidas como "Diz-me algo que te faça chorar ou para que achas que serve o déjà vu. Admite, até quer falar com aquela mulher linda no elevador. Mas e se aquela bela no elevador (e o homem careca que passa pelo teu cubículo no trabalho) estiverem a pensar a mesma coisa. Quem sabe o que poderias aprender ousar ao arriscares numa conversa com um estranho. Todo mundo carrega na mente um quebra-cabeças. Ninguém entra na sua vida por mera coincidência. Confie nos seus instintos. Faça o inesperado. Encontrem os outros.
Desde que comecei a correr riscos, descobri que algumas das conversas (e amizades) mais maravilhosas alguma vez acontecem com pessoas com quem você não esperaria que isso acontecesse. Admito com prazer, que sou diferente. Eu falo com gente estranha ou que não conheço..Eu falo com estranhos a toda a hora. Estou sempre a pensar em algo bom para dizer para os fazer sorrir. Eu adoro ver pessoas felizes. Sim, é verdade. Quanto mais tentas adaptar-te, mais te sentes como um estranho... Você anseia por dentro dizer coisas proibidas como... Diz-me algo que te faça chorar ou para que é que achas que o déjà vu. Verdade, verdade, pura verdade pra mim.
Isto sou eu. Quanto mais eu tento me encaixar, mais eu não consigo. Parece que repito o ciclo de tentar, falhar, retirar e depois repetir. Também muitas vezes sou uma pessoa introvertida, por isso colocar-me lá fora ou arriscar é quase um salto insuperável e é tão emocional e mentalmente desenraizador para mim.
Aprendi tanto com estas pessoas. Amo suas histórias. Queria ter a capacidade de escrever um livro. Foi um tempo maravilhoso na história. E eu posso agradecer.
Todo mundo carrega um pouco ou muito de mistério. Adoro esse pensamento.
também desenvolvi o hábito de abençoar a todos e desejar bem a todos no mundo inteiro. Aprendi que há um cordão clandestino invisível de unicidade e conexão entre nós, independentemente das nossas diferenças únicas. Desenvolvi uma amizade com uma senhora aqui numa loja que eu vou, ela sempre ficou feliz em me atender pois como ela disse eu facilito-lhe dando-lhe as medidas do que preciso comprar. Uma vez, uma mulher teve seu cliente falando de firma rude com ela, e ela chorou, eu disse-lhe para pausar e entrar, numa sala, chora e eu vou esperar por ti. Eu ouvi-a quando ela voltou. Depois de um tempo, fui a um restaurante encontrar ela trabalhando lá, nos abraçamos e compartilhamos nossas novidades. Havia um vínculo entre nós de partilha, carinho e, principalmente, amor de amizade. Não lhe fiz necessariamente uma pergunta profunda, mas quem se importa, o amor estava e ainda existe. Tenho muitas histórias do tipo, e abordo pessoas que me sinto segura na sua energia, falo sobre qualquer coisa comum e agradável. Também fui abençoado quando fiz amizade com muitas pessoas no Facebook, Instagram e tornámo-nos bons amigos e partilhamos assuntos de preocupação em várias áreas de interesse comum.