Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 26 de novembro de 2023

Can you remember who you were

Você consegue se lembrar de quem você era, antes que o mundo lhe dissesse quem você deveria ser.
Charles Bukowski.
Can you remember who you were, before the world told you who you should be. *Charles Bukowski
Viva a inocência da infância.
Sim. Eu percorri o meu caminho desde que me pude lembrar desde os 3 anos. agora e conheço bem o meu caminho
Acho que é justo dizer que passei as últimas décadas sem voltar meu olhar aos outros.
Sei que não lembras da tua cara antes de nasceres.
Sei que não consegues lembrar-te de quem seriam os teus pais nem o local de nascimento, antes de teres nascido.
Este era um ditado dos gurus..muito sábio ou com.muota sabedoria.
Tudo é produto de todos os fatores que determinam a sua existência.
Sim. Eu percorri o meu caminho desde que me pude lembrar desde os 3 anos...aos 67 agora e conheço bem o meu caminho.