Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

You and Me

Meu parceiro de trabalhos de exploração da floresta chama Francisco chamo
de Chico e num diálogo... entre nós..ele viciado e drogas e solventes é pintor e agora ajudante.
Ele disse..Doctor por que fizeste tudo isto por mim. .. perguntou. Eu não mereço. Nunca fiz nada por ti. Tu tens sido meu amigo, respondi... Isso por si só é uma coisa tremenda...eu tava meio perdido..
A floresta me deu um novo ânimo e você tem a ver com isso. Então teci as minhas teias aqui na floresta para mim porque gostava de mim e para ti..um amigo da floresta. Afinal, o que é uma vida, afinal. Nascemos, vivemos um pouco, morremos... Ao ajudar-te, talvez estivesse a tentar levantar a minha vida um pouco..gosto muito de ti como companheiro e por tua humildade.
Deus sabe que a vida de qualquer pessoa precisa um pouco disso solidariedade e compaixão.
Sabe que eu sinto falta de uma cumplicidade real... você é minha cúmplice virtual.
O meu auxiliar que vai comigo no sítio é meu grande cúmplice real mas quero mais gente...mas vejo que as pessoas não estão engajadas na causa ambiental então fica até chato as vezes ..
Bons dias virão amigo.