Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Loosing my Religion

Religião faz bem..
Religião faz mal..
Os dois, depende do lugar..e das pessoas.
A religião não é só para amenizar o medo da morte, perdas e sofrimentos.
Ela a espiritualidade esta sim, faz bem em todos os aspectos.
Não estou falando demais.
A religião não faz bem ou faz mal, as pessoas que distorcem as coisas.
Você acredita em Deus..
Muitos acham que a religião é uma resposta ao medo da morte..de um sentimento humano de fragilidade.
A religião, a teologia estão mais relacionadas ao homem e menos de seres de outra dimensão...
Max dizia, a religião é  o ópio do povo.
Religião serve de usos de manipulação em todos os lugares.
Se fossemos eternos a
religião existiria..boa pergunta.
O🇧🇷Brasil é um dos países mais religiosos do mundo.
Menos gente faz qualidade de vida em todo lugar, e menos crente.
A religião é menor nos países avançados cientificamente.
A dimensão metafísica é maior nos países pobres.
O problema do ateísmo é que muita gente acredita em muita bobagem depois.
O mundo material se serve da religião inclusive a política e os interesses diversos.
A presença evangélica na política do Brasil🇧🇷é muito intensa, mais de 20% dos parlamentares.
Não me surpreende que vivemos num dos países mais religioso do mundo onde a política e um lixo.
Muito se deve a religião a organização de povos e como agente identitária.
A espiritualidade é das coisas boas que existem...fazer o bem, levam a ter boas atitudes é muito bom independente de religião.
Boa ações fazem a vida melhor, com compaixão.
Os cristãos quase só exploram a parte do sofrimento de Cristo. Eu gosto de ver o sentido do amor de forma séria. Não sou budista, mas eu gosto de meditar e dos ensinamentos do budismo. O que acontece com os religiosos é que são hipócritas, muitos cristãos só falam em Deus, mas não seguem ensinamentos que pregam. É por isso que Jesus disse que muitos em que falam de mim, jamais me verão, enquanto aqueles que nem me conhece, eles estarão do meu lado.