Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

At this moment in my life I call it freedom

Quando ninguém chega no teu quarto para dar bom dia ou se não há algum ser que te acorda de manhã, quando ninguém te convida para jantar ou te espera à noite, para um bom papo ou confidências ou quando você podes fazer o que quiseres, como você chamaria isso, liberdade ou solidão ou os dois.🥹🌹❤️Você pode chamar do que quiser, a escolha é sua🌹❤️Neste momento da minha vida eu chamo isso de liberdade..Sim, pois desfrutamos de momentos de distância do mundo externo, fico junto a minha floresta, longe do barulho e do trânsito frenético, longe da web ou tv, um estado de mergulho interior, na solidão e junto desfruto de  momentos de paz.

Eu tenho um bosque onde fico quase todo dia muitas vezes a noite, então podes imaginar alguém vivendo numa floresta com muito silêncio e ar puro e o som da mata na parte externa, é perfeito.
Eu chamo-lhe uma vida bem trabalhada e dura ⚫e adorável poder ter um bom descanso, e fazer todas as coisas que sempre quis poder fazer.
Um toque de ambos. Com diversão relaxada e feliz, ouvir canções de nostalgia com tempos de paz interior.
Depende do que está acontecendo na sua vida..mas imagino que você  também vai sentir os dois.
Independência
Liberdade com Amor.