Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Fascination

Me atrai, me fascina, não o que é proibido, mas as borboletas..mas por outro lado, se você me perguntar sobre a vida, ou sentido da vida....minhas respostas: não são batatas pringles, um chocolate diamante negro..nem um sorvete kibon...uma dica não sou vegetariano...não é nem comida, muito menos carro, nem moto, nem roupas, celulares..tablet ou smartphone...Mas há personalidades mais pessimistas, que eu sobre a vida, como Sigmund Freud, criador da psicanálise, e os escritores Frank Kafka, Jean-Paul Sartre e Joseph Conrad, que dizem que a vida simplesmente não tem sentido mirando um ser metafísico.... não é como diz a influência judaico-cristã, que a vida só tem sentido só se Deus existir...Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia...
Shakespeare dizia. Macbeth, Cena V, Ato V Macbeth (1605-1606)...: A vida é uma história contada por um...idiota, cheia de som e de fúria, sem sentido algum.
Clarice Lispector que dizia.. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Entre Shakespeare..e Clarice..eu fico com Clarice.