Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de março de 2024

Words seduce

As palavras, 
na linguagem, 
na leitura, 
seduzem, 
são como tocar a pele.. acariciar nas palavras, 
o texto, a linguagem, voltados no outro ser, a leitora e o leitor. 
É como se eu tivesse palavras em vez de dedos, ou dedos na ponta das palavras. 
A minha linguagem é cheia de desejo de acariciar mentes felizes ou angustiadas. 
A emoção vem de um duplo contacto: por um lado, toda uma atividade discursiva vem acentuar, discreta e indiretamente, um significado único, que é “eu desejo-te”, e liberta-o, alimenta-o, ramifica-o, fá-lo explodir..a linguagem nunca goza ao tocar-se a si mesma ela precisa de você. por envolver o outro nas minhas palavras, acaricio-o, roço-o, mantenho este roçar, esforço-me para fazer durar na mente do outro, ao qual acolho bem íntimo e submeto a uma relação apaixonada..a leitura do meu blog.
Sedução...
Não tem nada a ver com luxúria. 
Quero que entenda bem... é isso que demonstro, nos meus textos.
Com carinho...Rebel.