
Vida selvagem local é a foto de um tucano na floresta maravilhosa e está lá...ao vivo. O maior sistema de cachoeiras do mundo é uma experiência deslumbrante...

Uma das sete maravilhas, do mundo, as🇧🇷Cataratas do Iguaçu, Brasil/Argentina
As Cataratas do Iguaçu, se combinam para criar o maior sistema de cachoeiras do mundo. Aqui está o que você não deve perder.
.Fique deslumbrado com a Garganta do Diabo
As cataratas e a Garganta do Diabo.
As cataratas e a Garganta do Diabo.
Iguaçu é composto por 275 cataratas, mas o encontro mais magnífico de perto é na Garganta do Diabo, na Argentina, onde o chão estremece e o ar dança com arco-íris. A ferradura de 14 cascatas, melhor visualizada no final da tarde com o sol atrás, é facilmente apreciada nas passarelas no topo do planalto, algumas bem na borda das cachoeiras. O rugido e o deslizamento da água são fascinantes. A perspectiva do Salto San Martin é a melhor de oito pontos de vista.
.Fique encharcado no Circuito Inferior
Você ficaria louco se perdesse a caminhada de 1,7 quilômetro no fundo das cataratas ao redor da Garganta do Diabo, mesmo que se molhe no processo. Você obtém uma perspectiva diferente e uma experiência muito mais visceral enquanto as cataratas trovejam, os borrifos e os vapores da selva. As quedas do Salto Bossetti são o destaque. A menos que a maré alta o impeça, você deve atravessar de barco até a Isla San Martin, cuja pequena trilha permite ver várias cachoeiras turbulentas.
Este hospital de vida selvagem e centro de reabilitação, aninhado na floresta tropical na orla de Puerto Iguazu, leva você para perto de criaturas da floresta tropical, algumas ameaçadas de extinção; o centro também tem um programa de reprodução em cativeiro. O foco é principalmente em pássaros, incluindo tucanos e araras espetaculares e jacus e macucos de aparência modesta, mas raros. Você também pode ver capivaras e macacos-prego. Os guias dão relatos interessantes de como os animais foram feridos e são persuadidos a voltar à saúde, às vezes depois de serem ensinados novamente a voar.
Aproveite a noite no Hito Tres Fronteras
Algumas das Cataratas do Iguaçu ficam no Paraguai, mas cruzar a fronteira é uma dor de cabeça e as comodidades turísticas são escassas. Em vez disso, visite este mirante na confluência dos rios Iguaçu e Paraná, abaixo do conjunto principal de cataratas, de onde você poderá avistar o Paraguai e o Brasil. Não há muita coisa acontecendo durante o dia, mas o mirante é divertido durante o show noturno de som e luz, quando hologramas e lasers são projetados em fontes dançantes e paredes de água.
Dê um passeio no parque nacional
Uma passarela ao redor das cataratas do Parque Nacional do Iguaçu.
Uma passarela ao redor das cataratas do Parque Nacional..
Iguaçu fica em um parque nacional Patrimônio Mundial que cobre 700 quilômetros quadrados de florestas subtropicais alimentadas pelos borrifos das cachoeiras. Faça as trilhas (a Trilha do Macuco até a Cachoeira Arrechea é fácil) para avistar a vida selvagem agora escassa nos trechos turísticos movimentados próximos ao rio. Pássaros e borboletas coloridos são comumente vistos; simpáticos macacos-prego saltam nos galhos acima. Você pode ter sorte se encontrar um quati ou tamanduá. As orquídeas também florescem em ambientes úmidos.
Admire a grande angular do Brasil
A cidade brasileira Foz do Iguaçu é mais animada, mais barata e mais variada em atrações turísticas do que Puerto Iguazu. Aproveite o dia porque, embora as cataratas sejam mais distantes e as passarelas mais tranquilas, você terá um panorama mais amplo de todo o conjunto. A plataforma de observação alcançada por um elevador que sobe pela lateral da cachoeira tem a vista mais ampla vista de cima, enquanto sua base aproxima você da água que bate. Há ali uma visão tão estonteante não como qualquer outra proporcionada pela natureza, se não tão bonita, lugar de bem-estar, para se sentir bem do mundo
