Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 15 de setembro de 2024

Live and Die

Quando morremos e deixamos saudades aos que ficam, é sinal que soubemos viver. Não levamos bens materiais, mas conosco levamos também na nossa memória tudo aquilo que aprendemos com a vida, isso vai connosco.

A vida é uma escola onde 
se aprende e ensina. O que seria o mundo🌍 sem escritores sem a escrita que preenche e ensina tudo.
Ficamos de alma mais limpa decoração♥️ aberto e informado a todos os sentimentos .
Como escrevo todos dias nas minhas cronicas ....o que me dá vida o que me tornou na pessoa q sou hoje foram os livros.... nunca me imaginei até hoje com a jovem idade de 81🤣que não tivesse livros junto de mim
Gratidão a todos os escritores.
A morte não é o oposto da vida, mas sua parte essencial. É justamente porque sabemos que tudo tem um fim que cada momento tem valor. O medo de perder o que amamos nos ensina a amar de verdade, a viver de verdade. E no fim, a única coisa que podemos deixar para trás é o amor que demos e as memórias que criamos. Haruki Murakami.
Nem todos pensam assim infelizmente, e tanta ganância, soberba, tem gente que bive como se nao fosse morrer, e morre como se nao tivesse vivido, mas pensa ou pensou que é imortal.