Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 15 de setembro de 2024

When words make noise

Tem hora que eu oro, rezo por graças, queria..ou poderia pegar na dor de toda a gente, segurar nas minhas mãos e soprá-la para longe no vento, Eu poderia trazer alegria ao coração de todas estas pessoas.
Eu poderia colocar comida em todas as mesas de todas as pessoas necessitadas e dar a todas as crianças o presente pelo qual têm rezado. Poderia resgatar todos os viciados e contar-lhes sobre a graça de Deus. Eu poderia fortalecer a fé de cada pessoa, Eu poderia tocar todas as vidas de uma forma positiva,
Eu poderia ajudar todos os desempregados a encontrar emprego para que a sua esperança no dia de amanhã volte a crescer forte.
Às vezes eu queria..
toda pessoa sabe o sabor da felicidade, todo paciente terminal é curado, todo cego ou surdo pode ouvir e ver. Só posso desejar.
E eu só posso rezar para que Deus atenda as orações de todos, porque só.. Ele é capaz quando confiamos Nele..
Há tanta tragédia do mundo e as pessoas, o poder age com insistência nas coisas erradas, por força do poder e ganância🙏💚👍🧘
O texto é pelo fato de que hoje🌎quase tudo e todos estão à venda. Não só bens e serviços, mas ideias, arte, livros, pessoas, convicções, sentimento, sorriso, transformaram-se em bens, e também todo o homem, com todas as suas feridas e habilidades. Acontece que muito poucas pessoas podem ser confiáveis.